terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Toy Story 3

-

-

SINOPSE:
Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

ELENCO:
Tom Hanks ... Woody (voz)
Tim Allen ... Buzz Lightyear (voz)
Joan Cusack ... Jessie (voz)
Ned Beatty ... Lotso (voz)
Don Rickles ... Sr. Potato Head (voz)
Michael Keaton ... Ken (voz)
Wallace Shawn ... Rex (voz)
John Ratzenberger ... Hamm (voz)
Estelle Harris ... Sra. Potato Head (voz)
John Morris ... Andy (voz)
Jodi Benson ... Barbie (voz)

-

MINHA OPINIÃO:
Sensacional! Filmaço! Afinal de contas, o tempo passa para todos, até pro garoto Andy, dono dos famosos brinquedos de Toy Story.

Andy atinge seus 18 anos e está prester a partir pra faculdade, dessa forma, sua mãe o obriga a fazer uma faxina no seu quarto. Por um equívoco, o saco que guardava todos os seus brinquedos vão parar na creche da cidade. Porém, o que os brinquedos não esperavam era que a creche fosse controlada por um perverso urso chamado Lotso, de aparência dócil (até com cheiro de morango, né?) e coração de pedra.



Então começa uma bela e agradável aventura dos brinquedos de Toy Story, liderados por Woody e com a ajuda do atrapalhado Buzz, eles tentarão de todos os jeitos saírem da temida creche.

Mas, o ápice do filme considero o final. Andy deixando os brinquedos que tanto fizeram sucesso em Toy Story 1 e 2 para a criança Boonie foi muito legal e nos faz refletir, que o tempo nunca pára e temos realmente que ao longo da vida deixarmos muitas coisas para trás.

Grata surpresa, ótimo filme. A estatueta de melhor animação já é dele, a de melhor filme é um pouco de utopia.

Nota 8,5.

Um comentário:

  1. muito bom este filme,ja assisti com meu filho umas 3 vezes,a atuaçao do cabeça de batata neste filme é inigualavel!!!!

    ResponderExcluir